Frete grátis em compras acima de R$199,00

Política atualizada em fevereiro de 2024. 

 

Troca e devoluções:  

 

Política atualizada em fevereiro de 2024.

Processo de devolução da sua compra: 

Faremos o possível para nosso cliente tenha a melhor experiência possível, mas não se preocupe, caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, o pedido de devolução poderá ser solicitado em até 7 (sete) dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. 

Basta apenas enviar um e-mail para [email protected] ou nos enviar uma mensagem pelo WhatsApp 011 932962444, informando seu nome completo e número do pedido. Em seguida, entraremos em contato com você, explicando os passos a passo. 

O prazo para o recebimento do reembolso é de até 30 (trinta) dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou no momento da compra.  

Além disso, não haverá custo adicional para você ao longo do processo de devolução. 

Caso a sua peça apresente algum defeito de fabricação 

Em caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. 

Envie um e-mail para [email protected] ou mande uma mensagem no WhatsApp para 011 932962444, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).  

Analisaremos o seu caso em até 30 (trinta) dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Em seguida, entraremos em contato com você, explicando o passo a passo. 

O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual ou crédito na loja. Não haverá custo adicional para o recebimento do reembolso. 

Como devolver os produtos: 

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. 

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. 

Entre em contato conosco: 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp 011 932962444.